Confira as 10 melhores séries da história segundo o IMDb!

Com certeza você tem para si uma lista de séries favoritas, as tramas e produções que mais te agradam. Mas será que a sua opinião é parecida com a do resto do mundo? O IMDb (Internet Movie Database) é um dos mais conceituados sites do mundo quando o assunto é TV e cinema, além de ser talvez o maior banco de dados do assunto em toda a internet. Neste site, os usuários podem dar notas de 0 a 10 para todas as produções existentes no banco de dados. Ou seja, milhões de apaixonados por cinema avaliando tudo! Quer saber quais as melhores séries já
feitas?? Confira a seguir:

1 - Planeta Terra II (2016): Esta produção é uma continuação de uma série de 2006 e venceu 4 prêmios Emmy. No Brasil narrada por Ricardo Boechat, a série registra a fauna de vários ecossistemas espalhados pelo mundo, tudo filmado em Ultra HD.
Título original: Planet Earth II
Nota: 9,5

2 - Irmãos de Guerra (2001): Essa minisérie co-produzida pro Tom Hanks e Steven Spielberg conta a história de uma companhia do exército estadunidense na segunda guerra mundial. Vencedora de 6 Emmy's.
Título original: Band Of Brothers
Nota: 9,5

3 - Planeta Terra (2006): Antecessor de Planeta Terra II, foi o primeiro documentário da história a ser filmado totalmente em HD. Vencedora de um Emmy.
Título original: Planet Earth
Nota: 9,5

4 - Game Of Thrones (2011): A aclamada fantasia/aventura de George R. R. Martin conseguiu o quarto lugar. A trama foi trazida para a TV em uma superprodução da HBO e conquista fãs enlouquecidos no mundo todo com sua pegada obscura e cenas sem pudor. Atualmente está sendo produzida a oitava temporada da série.
Título original: Game of Thrones
Nota: 9,4

5 - Breaking Bad (2008): Outro sucesso estrondoso, a série é considerada por muitos a melhor da história. O drama com boas doses de ação conta a história de um professor de química quebrado que começa a produzir metanfetamina para sobreviver. A série papa-prêmios venceu 16 Emmy's
Título original: Breaking Bad
Nota: 9,4

6 - A Escuta (2002): Apesar de nunca ter atingido o grande público ou faturado grandes prêmios, esse drama policial é considerado por muitos críticos um dos melhores seriados de todos os tempos.
Título original: The Wire
Nota: 9,3

7 - Rick and Morty (2013): A animação adulta junta comédia com Scy-fy conta as aventuras de um cientista louco e seu neto, utilizando doses cavalares de nonsense, atraindo fãs no mundo inteiro.
Título original: Rick and Morty
Nota: 9,3

8 - Cosmos: Uma Odisséia do Espaço-Tempo (2014): Este documentário da Fox americana é uma continuação de uma outra série dos anos 80, e traz revelações sobre o tempo e o espaço, apresentada pelo famoso físico Neil deGrasse Tyson.
Título original: Cosmos: A Spacetime Odyssey
Nota: 9,3

9 - Cosmos (1980): Esta produção da BBC do lendário Carl Sagan é considerada um expoente de amplitude e eficácia na divulgação da ciência por meios audiovisuais.
Titulo original: Cosmos
Nota: 9,2

10 - O Mundo em Guerra (1973): Uma série documental britânica que relata episódios da segunda guerra mundial.
Título original: The World At War
Nota: 9,2

E ai, concorda com o IMDb? Quais dessas você já assistiu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário