Veja quem são os comentaristas mais odiados da TV Brasileira!



Nesta quinta-feira (11/01) uma tag surgiu no twitter e logo conquistou os usuários: #VaiTomarNoCuESPN. Através dela, uma multidão de amantes do esporte desabafam críticas e tudo o que tem a dizer sobre a emissora esportiva. O movimento começou com torcedores revoltados do Cruzeiro, em resposta à "implicância" dos comentaristas da emissora sobre de onde vem a verba usada pela diretoria nas contratações da temporada. Preparamos então uma lista com os cronistas esportivos mais odiados do Brasil. Vamos lá:

1 - Neto: Quando alguém fala sobre comentarista chato (ou pessoa chata, no geral), sem dúvidas o nome de Neto vem à sua cabeça. Ele reúne todas as características de um mau comentarista: Grita, fala errado, clubista e não entende muito do que fala.


2 - Mauro Cezar Pereira: O carioca vem irritando muitas torcidas ultimamente. Entre suas principais características "agradáveis" estão: Clubismo, afirmar abertamente que torce para um time argentino, ser extremamente rabugento, "puxar a sardinha" para o futebol europeu, entre outros, tudo isso com aquele ar prepotente que tira qualquer um do sério. Ainda foi o responsável por irritar a torcida do Cruzeiro, que fez surgir a supracitada tag.


3 - Casagrande: O ex-jogador também não agrada muito na sua atual profissão. Mais um corintiano declarado que não consegue deixar o coração de fora nos comentários. Ele ainda afirma que não gosta de assistir jogos de futebol. É mole?


4 - Pelé: O Rei do Futebol também já se aventurou nas transmissões globais. Pra quem não lembra, na Copa de 94 ninguém aguentava mais o sujeito, que queria falar mais que o narrador nas transmissões. Quem não lembra da gafe em que Galvão Bueno reclama das falas do Rei ao vivo?


5 - Milton Neves: Essa com certeza é outra figurinha carimbada na sua lista: O apresentador também é difícil de aturar, nos seus programas cheios de merchandising em que os comentaristas mal tem a chance de se expressar.


6 - Renato Maurício Prado: Outro difícil de aturar, tão mala que conseguiu brigar com Galvão Bueno ao vivo, e assim ser demitido do SporTV.


7 - Galvão Bueno: Não podia faltar né? O comentarista-estrela da rede Globo que muitas vezes se acha mais importante que o jogo em si. O que se diz é que o jornalista ainda não se aposentou porque a emissora não encontra um substituto à altura. Dá pra acreditar?


E aí, aquele que te tira do sério está na lista?

Nenhum comentário:

Postar um comentário